terça-feira, 11 de março de 2008

Embora...




Eu quero ir embora
Embora pra qualquer lugar
Quero sentir a natureza vibrando
Sentir os pássaros cantando
Quero sorrir
Eu quero dançar


Se eu pudesse, sairia correndo
Se eu tivesse o ponto a chegar
Se eu tivesse a certeza...
Eu correria até lá


Tenho vontade de ir ao novo
Ao desconhecido
Descobrir novas pessoas
Novos lugares
Novo sentidos


O que estará além da visão?
O que estará além da dor?
O que estará além das expectativas?
O amor?


Eu sei que vou amar
Quem quer que você seja
Sei que vou te encontrar
No bar, na rua, na natureza...


Não importa....
Eu quero e vou lutar
Pra encontrar as respostas
Pra chegar a algum lugar


Onde as virtudes alcancem
A sua depuração
Terei me ajudado
E ajudarei ainda mais...
O meu amado irmão

Nenhum comentário: