sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais um não

Eu preciso aprender a não precisar de você
Porque sei que se eu precisar
Eu não vou ter
Nem ajuda, nem atenção
Tudo pode ser mais interessante
Do que ficar ao meu lado
Sem emoção

A bebida, a dor
A bagunça, a correria
Tudo é mais significante
Tudo passa a ser mais importante

Eu não posso fazer nada
Além de agora sofrer
E sentir muito a falta
Do verdadeiro carinho
Que eu queria tanto ter

É desabafo, tudo passa
Mas toda vez é assim
Ligar pra você
E receber desculpas sem fim

Sou louca pra te ajudar
Pra estar com você
Te ver sorrindo
E você...
Nem querendo perceber

Se eu te olhasse agora
Com os olhos banhados
Não adiantaria,
Não consertaria a situação

Se eu te ligasse
E dissesse como eu sinto
Não encontraria ainda
A solução, a razão
Que eu preciso
Porque não entendo
O que se passa em seu coração

Uma madrugada não diz nada?
Não representa nada...
O corpo sente, tudo passa
O seu coração não sente?
Nada relata...

Somos amigos?
Talvez nada além de conhecidos
Que conversam o necessário
Sem nenhum estímulo...
Pois não sou nada...
Nada....
Não represento nada...
Nada pra você

Nenhum comentário: