quarta-feira, 24 de junho de 2009

Desencontro de ideais


Neste momento sinto apertar
Cada vez mais forte e constante
Estou sem ar
Com dor e angustiada
Por que tanto me culpar?
Por que as pessoas gostam tanto
De jogar o próprio fardo
Nas costas alheias?
E por que me acusas? Por que?
Eu me esforcei, eu me doei
Ofereci carinho, amizade, paixão
Estava sempre disposta a te ouvir
A te compreender
A te amparar
Você não percebeu, não estava a fim
Elaborou um plano carnal, pura matéria
Capricho físico, isso não
Pra mim não é assim
Eu estava no plano sentimental
No extrafísico
Na afinidade, no abrigo
Esperando por você
E você não me encontrou
Os ideais não são os mesmos
Tudo bem, que venha a aceitação
Não me acuse de algo que não fiz
Você está no meu coração
É muito triste lidar
Com a imaturidade,
Com a inexperiência
Caprichos...
Não é assim que quero viver
Não é assim que quero sentir
Não é assim
Não é questão de fora
De palavras
De fogo, de ilusão, de culpa, de lamentação
É questão de intensidade, de pureza, de brandura
De EMOÇÃO!
Tudo é natural
As pessoas se encontram
E se desencontram...
Deve ser espontâneo e de coração
A verdade não deixa de ser
Não deixa de nos visitar
Desencontrada de ti eu vou
Tranquilamente...
Peço paz pra mim e pra Ti!
Paz!!!

Nenhum comentário: