sábado, 29 de maio de 2010

Reflexões


Que dia...
Estou aqui a pensar
A sentir...
E a lembrar

O que somos uns para os outros?
O que sou para você?
Pra mim, ou melhor, por mim
Você seria tudo
Seria o meu amanhecer
Meu sorrir
O meu cantar...

Por você eu seria e faria qualquer coisa
Só pra poder te ver sorrir de novo
Sorrir com você
E contigo estar

Eu poderia ter um motivo
Uma nova maneira de sonhar
De querer viver
De me apaixonar...
Mais e mais a cada dia

Teria com quem conversar
No meio da madrugada
Ou no meio do nada
Em qualquer hora
E em qualquer lugar

Poderia te ligar
Uma nova mensagem mandar
Receber respostas criativas
E novas maneiras de te agradar

Apenas seria mais feliz
Por contigo minha vida dividir
Multiplicando alegria
Transbordando de planos
Mais e mais sonhos
E contigo tudo realizar...


Nenhum comentário: