sábado, 7 de agosto de 2010

Metamorfose do amor


Nossa, quanto tempo faz
Eu pegava o onibus tão cedo
Viajava para estudar
E num belo dia te conheci
No meio de tantas tarefas
Que tínhamos que juntos realizar

Eu te observava, te achava estranho
Tão cheio de manias
Tão fora dos padrões
E parecia que você fazia questão
De tudo isso mostrar
Que era o "diferente"
Queria pra todos enfatizar

Uma carona num dia
Tantas conversas depois
E foi tudo começando a rolar

Fomos conversando
Nos conhecendo
E comecei a me apaixonar
Em outros dias mais conversa
Novas descobertas
E tudo estava nítido em seu olhar

Quanta curiosidade
Quanto medo e indecisão
Voce então pegou na minha mão
E eu gelei
Não podia mais tudo controlar

São muitas lembranças
Muitos momentos
Muitas risadas, muita diversão
E é assim que o amor nasce
No meio da convivência
Do tempo, da conversação

Não há como fugir
E nem quero mais disfarçar
Tudo o que está guardado aqui
Eu sei mesmo que sempre vou te amar

A vida foi nos separando
E acredito fielmente
Que não era mesmo para continuar
Na sua vida não houve espaço
Nem pra você, quanto mais pra mim

Sei que com o tempo,
Tudo vai se transformando
O amor vai se modificando
Se tornando totalmente diferente
Calmo, tranquilo
Residindo sereno no coração

Mas de uma coisa tenho certeza:
Mesmo que se transforme
Quando o amor chega
Vem mesmo para ficar
E nem adianta querer negar! 

Nenhum comentário: