sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Será?


Será?
Um dia...
Possível encontrar quem eu procuro?
Não precisa ser perfeito
Somente adequado ao meu sentir
Aquele que possa acender
A luz apagada aqui dentro

Será?
Um dia...
Possível visualizar você sorrindo, me olhando
De braços abertos para me acolher
Para eu poder te sentir...

Que saudade sinto
De algo que provavelmente já tive
Que um dia já vivi...
Será por que tanta saudade assim?
A gente sente falta do já teve,
Do que já experimentou...

E agora, neste caminho desconhecido
Passo a cutucar pessoas
Na esperança de encontrar você
E essa procura é o motivo de toda a melancolia
Como tenho necessidade de você
Perto de mim...

Ai, que solidão...
Quanta coisa teria agora para te falar
Para compartilhar com você
Mas não sei onde você está
Ah, se eu pudesse te encontrar
Te sentir bem do meu lado
Será?
Um dia...
Será?

Nenhum comentário: