domingo, 16 de janeiro de 2011

Medo de você?


Acho que tenho medo de você
E esses dias todos busquei um porquê

Na verdade, você se mostrou desde o início
Constante e intenso
Colocou todas as cartas na mesa
E não há surpresas em tua personalidade ou caráter
Há novidades mas nunca falsidade
Você é assim mesmo
Cheio de carinho, de cuidado
De sorriso, de pensamento, olhar terno e selvagem
Adora gargalhar e me incentivar a ousar
E permanece todo dia assim,
Exatamente como és
Que bom!!! Né?

Tenho medo da tuda intensidade
Da sua maneira de amar
Tenho medo de sofrer
E também de te machucar

Mas basta me encostar em você
Que tudo passa
Toda agonia, estresse, medo ou desespero
Tudo passa
E começo a me esquecer de qualquer bobagem
Que venha em minha mente tentando ficar

Me pego tranquila
Apenas permitindo você me amar
Como toda sua força e coragem
Você me faz tremer e enlouquecer de vontade
De me soltar, de ser mais livre,
Mais instinto, mais mulher, mais e mais coragem...

Esqueço de pensar, de julgar, de me importar com os outros
Esqueço de convenções sociais, de padrões
E fico apenas ali entregue, totalmente à vontade
Só pra você 

Nenhum comentário: