sábado, 20 de agosto de 2011

Despedida


Quantas vezes no início senti medo até de perguntar
Outras tantas via em seus olhos aflição em me ver falar
Você não é muito paciente, me perdoe a sinceridade
Mas, eu estava confusa, insegura, com medo...
Não tinha certeza e não sabia nem questionar
Como foi e tem sido difícil...
Você sabe
E até já tentou me "salvar"...

Eu também via em seus olhos
Que pra você estava pesado
Você também pedia socorro
Mas, na sua posição, não podia se queixar
Não tinha mais para onde ir
Uma liderança assim cansa, não é mesmo?

A cada dia fui assistindo seu acolhimento
Você luta com a gente
Mesmo em silêncio...
Nos defende e tenta evitar a aflição e o constrangimento

Tem um grande coração e um tremendo bom-humor
Forma um dupla super dinâmica com sua amada
De causar mesmo inveja
De tanto ânimo, alegria e disposição

É, meu amigo...
Está na hora de voar
Voar alto e ser livre
Num recomeço merecido

E sabe, desejo a você muito sucesso
Te desejo também filhos
Uma família sempre próspera e feliz!

Que você encontre abrigo,
Tranquilidade e mais crescimento
Nesta nova caminhada
Você merece todo o meu respeito e admiração!


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que lindo!