segunda-feira, 23 de julho de 2012

Transformação


Deus permite que tenhamos aquilo que insistimos buscar
Mesmo que não seja o melhor
Sabe por que?
Porque precisamos aprender a confiar,
A aceitar a vontade Dele,
que sabe o que é melhor para cada um

Nos erros conseguimos ver o que não era possível 
Compreender outrora
 É maravilhosa a didática do aprendizado universal
Sem exigências desnecessárias, que não estejam no seu devido tempo

Enquanto nós queremos exigir,
Julgar e caminhar contra a verdade,
O universo com as leis Divinas
Conspira e nos faz crescer

A caridade, lei tão falada, tão bonita
Nos ensina todo dia
Que é preciso aceitar a liberdade alheia
Cuidar do próprio adiantamento moral,
Intelectual, espiritual
Cuidar da própria evolução
É chave para resolução de vários problemas

Mas como é doloroso
Não conseguir pensar assim
Não conseguir para de julgar
Parar de desejar o que não se pode ter

Como é difícil ler, pesquisar e adquirir tanto conhecimento
Sem conseguir praticar
Sem conseguir sentir
Muito menos compreender...

Sofro, me culpo, me cobro
Brigo comigo
Mas Deus não
Ele é meu verdadeiro amigo
Suas leis são perfeitas
Simples, sem essas impossíveis exigências

Tudo a seu tempo
E quando vê,
Já me transformei!!!!

Nenhum comentário: