quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Desisto


De vez em quando meu telefone toca
Ou uma mensagem chega
Você manifesta em palavras
Mas age de outra maneira

Diz que sente saudade
Que pensa em mim
Mas na realidade,
Não é bem assim

Neste jogo me sinto machucada
Mas ao mesmo tempo
Não tenho raiva
Apesar de ter a vontade de te bater

Provavelmente o problema
Seja a idade
A tal diferença que atrapalha sua vontade
De tomar uma atitude e agir de verdade
Mostrando realmente o que sente e o que quer

Ou talvez seja brincadeira
Jogando com meus sentimentos
Como se fossem de madeira
E depois ateando fogo
E os consumindo na fogueira
Desaparecendo e não te incomodando mais

O que fazer então
É desistir dessa ilusão
De encontrar o suporte amigo
Um amor compreensivo
Em alguém que não quer nada além
De uma paixão

Nenhum comentário: