segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Meia-noite...


Meia-noite...
Estou sentada em minha escrivaninha pensando em você
Escrevendo mais uma vez sobre o quanto te amo
Sobre o quanto sinto sua falta perto de mim

O que eu posso fazer além de esperar?
E juntar os grãos de esperança que junto
Cada vez que contigo eu estar?

A minha vontade é de correr até você
Todos os dias e dizer novamente o que sinto
Sorrir pra você
Dizer que é importante exatamente
Do jeito que és

Eu queria sentir agora suas mãos
Seu cheiro...
Te abraçar e sentir novamente
Que comigo estás

Compartilhar todo o meu dia
Dividir ou compartilhar tarefas
Ser o ombro amigo e o consolo
O aperto de mão e por que não
O carinho também nos momentos de choro

Confie em mim
Aceite o que quero te dar
E não deixe não
Não deixe de sonhar
E acreditar na reforma interior
Que clama com urgência
Por atitudes do seu senhor

Nenhum comentário: