domingo, 30 de novembro de 2008

Discórdia na família


Chorando...
Com dor na alma
Me sentindo incapaz de vencer
Diante dos problemas
Da discórdia, da agressão

Os gritos, a maledicência
O ódio familiar
E Nós sabemos
Que nada disso é certo

O Mestre ensinou
Amai-vos como vos amei
Servindo ao próximo
Com carinho, dedicação
Paciência irmãos, abnegação

Tudo passa rápido pra quem persevera
E neste momento escrevo com dor
Pela fraqueza, pela limitação

Onde sinto vontade de sumir
Largar toda prova, toda expiação
E desistir

Faltam as forças
A dor invade meus músculos
Tecidos, e meu peito aperta
Me fazendo perder o ar
E me sentir cansada para lutar

Não posso ficar assim
E por isso estou a pedir o amparo
A pedir o auxílio
Pra me tranqüilizar
E aliviar o meu espírito
Inquieto, ansioso
Preciso agir
Mas como?

Em prece, em união com o altíssimo
Acreditando, me animando
E vencendo
Não caindo em tentação

A família é escola reparadora
Que recupera os inimigos
Onde nasce o caminho
Que leva à redenção


Nenhum comentário: