domingo, 30 de novembro de 2008

Prece em ação de graças

Em elevada sintonia
Faço uma prece por todos
Por todos aqueles que me machucaram
Por todos que ofendi nesta caminhada

Faço agradecimentos pela vida
Pela emoção de poder dar à luz um menino
De ver em todas as manhãs o sorriso
De crianças, de jovens, de amigos

Agradeço pela oportunidade de servir
De ter escolhido o caminho a seguir
De poder auxiliar, de ser instrumento
De paz nas mãos do Senhor

E eu clamo por todos aqueles que sofrem
Que neste momento choram
Que estão se sentindo sozinhos
Cegos no caminho
Perdidos, sem saber pra onde ir
Sem enxergar o auxílio tão próximo

Senhor, eu peço pelos melancólicos
Que como eu choram
Ouvindo o som da tristeza interior
Sem saber o que fazer em muitos momentos
Sem compreender a Tua vontade

Dai-me a paciência
A força para fortalecer meu interior
Para compreender que nada é por acaso
Que minhas atitudes e minhas escolhas
Definem o percurso dos acontecimentos
Podendo aliviar ou agravar as conseqüências
Dependendo do que eu quiser pra mim

Assim seja







Nenhum comentário: