quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novidade!


Tudo começou com tanta simplicidade
Ingenuidade, doçura...

Eu estava e ainda acredito estar machucada
Pois não é fácil esquecer, superar
A dor do que eu não mais sei
Pra que tanto valor dar

E eu fui me deixando envolver
Pela curiosidade de melhor te conhecer
De compreender seus ensejos
Seu modo de viver

E muito foi me chamando a atenção
Afinidades, aptidões, admiração
Que interessante é estar com você

Me causa calma, tranquilidade
Me sinto tão bem, Você me faz sorrir

Eu não sei o que pensas

Nem o que tudo isso possa significar
Mas sei que é bom
Realmente é bom contigo estar

E assim, tenho que agradecer
Pela companhia, pela amizade
Pelo carinho, pela verdade

Pela força que me dás

Pois sei que com você posso contar


Eu tenho medo de muita coisa, é verdade

E sinto muita tristeza, você sabe

Só peço que não se assuste

Com minha realidade

Eu não tenho medo de viver

E nem de sentir

Meu sobrenome é intensidade

Foi um imenso prazer conhecer você!



Um comentário:

Unknown disse...

Hum... que lindo.. :)
Beijos e uma ótima quinta...