segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Incerteza


Ao mesmo tempo em que tudo parece tão bom
A incerteza continua certa
E me vejo no meio de um mar impreciso
Pois é necessário coragem para encontrar a direção


Queria pode escolher
Ou até mesmo melhor enxergar
Controlar a ansiedade, o desespero
Manipular o meu medo
Minha solidão que insiste em ficar


Mas ainda não consigo entender
Que direção é preciso tomar
São lixos mentais? Indignação?
Me convencer de que é preciso lutar
Como me sentir certa na indecisão?


Não é fácil...
Explicar...
Eu queria explicar-me a mim mesma
Porque tanta força, tanta intensidade
Que acabam me fazendo sofrer de tanto pensar
De tanto idealizar o que ainda não posso fazer

É tanto sonhar, tanto querer...
Tanta reflexão
Olho à minha volta
E continuo sentindo tudo
Continuo querendo muito
E mesmo assim ainda sem saber
Que direção tomar...

Nenhum comentário: