terça-feira, 11 de setembro de 2007

Busca da realização no amor!


Às vezes me pergunto porque te amo tanto assim
Não há uma resposta definitiva que me faça desistir
Nem nada que me faça prosseguir
E assim caminho carregando minha dor e minha esperança

Sei que tudo é passageiro e que sentimentos se transformam
Estou aqui ansiosa por ver resultados
Enquanto isso me sinto triste chorando a ausência
De alguém perto de mim, cuidando de mim...

E aí me pego a te esquecer
Falo pra mim mesma que não quero mais pensar em ti
Melhor dar oportunidade a outra pessoa e tentar ser feliz
Começo a caminhar e logo vêm lembranças tuas
Seu sorriso que não consigo esquecer

Peço a Deus em prece todos os dias
Que me auxilie e me alivie
Que me tire deste estado platônico
Amando em segredo praticamente um estranho

Não há culpados no amor
Não há desculpas, não há escolhas
Há um contentamento
Tão descontente que desanima hoje
E reanima amanhã

Vou continuar sentindo e continuar pedindo
Pra encontrar um dia quem tanto procuro
Num magnetismo percebido no íntimo
Com a possibilidade de fazer acontecer
Doando e recebendo todo o amor que eu puder merecer

Nenhum comentário: