sábado, 1 de setembro de 2007

Relacionamento

Qual uma criança que acredita em duendes e fadas
Acredito em você
Qual um cego que busca sempre aonde se apoiar
Me apóio em você
Qual um animalzinho sem abrigo
Meu abrigo é você

Relacionamento é confiança
Cumplicidade e companheirismo
Você me completa mesmo distante
Numa sintonia gostosa e constante
E mesmo sendo livre
Sente o prazer de me encontrar
De fazer contato, de telefonar

Posso não te ter sempre de corpo
Mas sei que te tenho de alma
Sinto você aqui comigo a todo momento
Me acolhendo e protegendo
Com certeza no prazer de ter você

Não quero te prender
Não quero te possuir
Quero você existindo em mim
No meu sentir, no meu existir
Partilhando cada dia que se seguir
E todos os dias após o trabalho
Feliz de sempre voltar pra mim

Nenhum comentário: