domingo, 30 de setembro de 2007

Vazio de você


A cada dia que amanhece
Sinto o vazio a me percorrer
Conheço pessoas interessantes
Troco sorrisos constantes
Amizades, abraços, carinhos
Saio por aí nas festas
Mas nada me satisfaz como você

Você foi e será inesquecível
Inalcançável, imaginário
Não posso ter você, por que?

O meu interior clama
Todos os meus sentidos te chamam
Eu ainda amo você

Quando me lembro que já te toquei
Que já te beijei, te abracei e te senti
Entristeço por não entender
Como pude me apaixonar assim
Tão intensamente por você

Poucos encontros, poucas palavras
Sem conhecer de fato quem és
Mas sentindo com a alma
Toda sua vontade de amar
E a sintonia que se estabeleceu entre nós

Coisa linda, presente de Deus
Quebre essa barreira em seu coração
Revele o que sente e o que és
Me mostre o que sente por mim
Não se esconda, permita-se sentir
Quebre os padrões e sejas feliz meu querido

Nenhum comentário: