quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E você reapareceu



Num belo dia você reapareceu
Teclando no msn
Revelando um passado que dentro de ti
Por tanto tempo escondeu

Sentimentos tão adormecidos despertaram
A vontade tímida de realizar um desejo
Um sonho de amor?
Ou de me enlouquecer com seus beijos?

Conversas foram, brigas vieram
E o encontro tão esperado
Como foi combinado!
Por tanto tempo, não aconteceu...

E o tempo passou...
Num momento inesperado
Novamente entre amigos
Um beijo você me roubou

E começou o envolvimento
Que tão cedo você esqueceu
Sumiu bruscamente
E nenhum sentimento esclareceu

Talvez não houvesse nada
Nada além da realização de um capricho
Ou de acabar com a carência
Aliviando um passado tão comum
Aos olhos teus

Atualmente não sei o que eu penso
Te quero longe, te quero perto
Com carinho e ternura
Queria-te em meus braços por inteiro
Sem medo, sem máscaras, entregue
Despido de todos os preconceitos

No tocante do sentir
Eu sinto, mas não consigo
Entender-te Misterioso...
"rapaz encrenqueiro"



Nenhum comentário: