sexta-feira, 27 de março de 2009

Arco-íris


Que experiência linda

Voar longe com você

Me mostre um novo caminho

Estou precisando para poder viver


Eu quero um carinho

Descobrir seus segredinhos

Ver seu colorido harmonioso

Arco-íris em ti eu acredito...


Em que lugar estás?

Sei que abriga os olhares

Os sonhos, os pedidos

Dos seus admiradores

Que não deixam de te olhar


A esperança renasce

Cada vez que eu respirar

Meu sonho se renova

Num ciclo mágico

De um mundo melhor

Encontrar


Pessoas se respeitando

Compartilhando do que têm

Sorrindo abertamente

Expressando o amor que detêm


Doando carinho

Trocando afeição

Importando com o destino

Do aflitos corações


Diga arco-íris

O que guardas aí?

Dentro de ti há o tesouro

Que eu sempre quis?


Voltemos portanto

Agora é hora de acordar

Encontrar com os amigos

E a minha experiência contar

Passando à frente o desejo

Do bem sempre executar

Nenhum comentário: