terça-feira, 17 de março de 2009

Dentro de mim


Você está dentro de mim
Nas lembranças e no bem-querer...
Eu sei que posso não ter feito o bastante
Que posso não ter te amado tanto quanto deveria
Demonstrando a alegria de estar com você

Mas saiba que você estará sempre dentro de mim
Sempre...

Meu coração se exulta cada vez que posso pensar em você
Mesmo sem te ver
E te quero tanto, tanto
Que sempre te deixo partir, livre por aí

E quando percebo
Novamente está aqui, dentro de mim
Sempre...
Em pensamentos, em oração

Não te toco com o físico
Mas sempre estou contigo em sentimentos com emoção
Te escuto chorando
Te vejo caindo
E sempre insisto em te fazer melhor sentir

Você é lindo, é perfeito
Pra mim você tudo pode
Basta permitir a tranformação
E o tempo começa a partir rumo ao futuro
Cobrando a mudança
O renascimento...
Por isso estás se sentindo assim
Eu te chamo
Eu te adoro
E Te deixo sempre partir...

E novamente o tempo passa
E novamente estás aqui, dentro de mim
Sempre...

Nenhum comentário: