quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Me deixa....



Deixa eu chorar agora
As lágrimas de dor
Deste momento terrível
Que vai passar


Mas vou sim, vou sim expressar
A minha indignação
Porque é necessário extravasar
E não ficar guardando isso não


Basta por hoje!
Por esses dias
A incompreensão chegou ao fim
E não quero mais isso pra mim
Não de você

Me deixa...



Não é fácil sentir tanto
Não é fácil compreender
Comportamentos
Palavras
Ações
Desejos
Mentiras


Por que não conseguimos conviver?
Por que não conseguimos respeitar?
Por que não amar?
Por que não ser sincero?
Por que não expressar o que realmente é???
São tantos questionamentos...



Estou muito triste
E a minha dor se manifesta
Sombria
No meu estado de lamentação
Profunda 
Por viver num mundo assim


Por também ser assim
Por também mentir ou omitir
Muitas vezes me anular

Para agradar
Para tentar ser feliz...
Pra tentar superar
Para não ofender, não magoar

Vencer cada desafio que a evolução me dá



Até quando???
De novo pergunto...
Me questiono muito...
Penso, penso e penso...
Não sei onde chegar, 
Mas sei de onde partir

E novamente,

Outra vez parto do mesmo lugar
Recomeçando 
Lutando para encontrar
O que eu tanto busco
Que é poder compartilhar
Qualquer coisa
Qualquer momento
Qualquer palavra
Fruto de nobres sentimentos...


Tudo passa,
E de novo recomeço
Com força
Com garra
Porque a experiência um dia dirá
Onde errei
O que posso fazer 
Para melhorar
E não mais sofrer
Não mais chorar
Não mais me importar tanto
Com o que o outro faz a mim

Dando a outra face
Amando o inimigo
Sendo melhor...
Libertando-me deste lado sombra
Que agora está me fazendo perecer

Nenhum comentário: