quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vitória!


Na verdade há muito choro
Muito sofrimento no oculto nas pessoas
E quando buscamos ter olhos de ver
Enxergamos a profundidade deste sofrer


Eu tenho visto tanta coisa nos olhares chorosos
Que clamam socorro assim como eu...

O que importa nisso tudo
É que que cada um tem seu tempo
E no final de contas, sempre há solução


E após doar um sorriso
Encarando de frente essa limitação
Essa sistemática tão sofrida
Aceitando o momento, toda a realidade
Esgotando cada segundo de tristeza
Acordamos para um novo dia
Para um novo recomeçar
Porque o sol volta a brilhar

A sombra que projetava
Era a simples falta de vigiar
De notar que era a luz que não se via antes

E agora vejo nova esperança
E de novo acordo cantando
A música que embala
Meu dia de trabalho
Meu dia de luta
Aguardando ansiosa
Por novas tarefas
Novas experiências
Nesta vida de erros, de acertos
Mas cheia de vitórias
Que não dá mesmo pra esquecer

Nenhum comentário: