segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saudade...

A saudade bate forte
Cada vez que me lembro
Do que estive vivendo com você

Em dias de pura emoção



E bate forte a lembrança
De momentos mágicos
Simplesmente perfeitos

Onde eu pude me entregar
Mesmo sabendo no que resultar


E me entreguei ao silêncio
Ao sono, à alegria
Ao sentimento
Ao vento da estrada noturna
Em cada música
Que se tornou a trilha sonora
Que passei a apreciar...



A intuição está aqui sempre
Avisando, mostrando resultados
Hipóteses...
E eu lutando pra fingir que não sei
No que vai dar...


Paciência eu preciso ter
E começar a analisar mais
Do que ficar cobrando de mim 
Ou do outro...
Resultados que não poderei alcançar



O que a gente aprende também
É que oportunidades passam
A vida passa
E muitos de nós ainda insistindo
Em viver sem dar importância
Às escolhas, aos resultados de ações
Como aprendi: Buscai e achareis!
E eu quero buscar
O que é bom...



Assim, preciso controlar meus desejos
Meus impulsos
Meu desespero
E me focar naquilo que posso doar 
A todos que de mim precisar


A experiência traz a certeza
Da colheita de tudo o que plantamos
No decorrer dos anos
Das tentativas, das palavras
Da ações...


É viver e aprender
Sentir, pensar e agir
Em prol de um dia 
Num belo dia...
Encontrar novamente você

Nenhum comentário: