quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Borboleta Azul...que saudade



Quanto tempo borboleta azul
Não te vejo voando por aí
De repente me peguei ouvindo a canção
Que gosto tanto de ouvir

Realmente hoje continua não sendo fácil, não é?




Continuamos tentando
Mas vejo esperança
Vejo que em breve voará mais alto
E será, se quiser, mais feliz

 




Me lembro de sonhar com você
De planejar momentos, de contar segredos

E sorrir mais
Eram emoções
Que até hoje não tenho como explicar

Na verdade, por tanto querer te curar
Acabei afastando você
Nem nos meus sonhos como antes
Quis com tanta frequência

Mais aparecer

Quero dizer que é bom saber
Sobre o que se passa em sua vida

Tudo de você
É bom te encontrar raramente por aí
Voando mesmo que seja sem rumo
Pois ainda entendo o seu olhar

Muita coisa eu queria te contar
Queria compartilhar
Dizer como estou agora
Ou apenas te escutar
Desde que pudesse
Estar perto de mim

Saudades...

Nenhum comentário: