domingo, 3 de janeiro de 2010

Pingos de chuva...



Quantos pingos caíram nesses dias
E lavaram as impurezas
Alimentando a natureza
Que observo agora
Tão verde...

Foram dias também de dor
De sofrimento
Pessoas morreram
Se foram
Deixando lembranças
Saudade
Marcas de dor...

O ciclo da vida não falha
Não deixa de ser natural
E as leis divinas são perfeitas
Nós é que somos humanos demais
Pra conseguir entender
Tudo que é necessário acontecer

E agora vejo o sol
Céu azul
Que vontade de sair correndo
Pra qualquer lugar
E encontrar aquilo que procuro
Pra compreender o que preciso

Me limpar em águas cristalinas
Lavando meu ser
Purificando meu coração
Em águas vivas

Como é bom cedo acordar
Sentir a brisa,
O frescor da manhã
Agradecer a Deus por mais um dia
Por mais um ano
Por minha família
Por todos que amo

E por falar em amor
Me lembrei de você
Que sempre visita meu pensar
Apesar da tristeza que ainda existe
Quando insisto de ti lembrar...

Quero mandar um bom dia
Um lindo dia
Pra todos que se sentem assim
E dizer que a força de Deus é maior
Ele sempre está aqui

Nenhum comentário: