sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coração Sertanejo



Meu coração hoje acordou sertanejo
Cheio de romantismo
Lembrando de paixões
De um passado bonito

De momentos platônicos
Em épocas que bastava um olhar
Para o coração disparar
E as pernas estremecerem

Como era bom cultivar essa alegria
Passar em frente daquela casa
Na expectativa de ver alguém
E talvez aquele sorriso gostoso merecer

Me lembro também de chorar
Pela adolescência ter que controlar
Pelo quanto queria sair por aí
Conhcer o desconhecido
Curtir com as amigas
Me sentindo um pássaro preso
Limitado sem poder passear

Incompreensão...
Quanta incompreensão ainda sinto e já senti
Por não entender que pra tudo tem um tempo
Basta esse tempo esperar chegar

A mulher em mim estava pedindo pra crescer
Para aprender a amar, com as emoções lidar
E esse amor sentir

E o tempo chegou...
Comecei a sair
Vieram os sentimentos
Os sofrimentos, as partidas
Lágrimas de encontros e despedidas
Que a vida já me proporcionou

Hoje a maternidade
A responsabilidade...
A família...
Compromissos, expectativas
Para novos sonhos e objetivos alcançar

Estou sim mais uma vez feliz
E a agradecer a Deus
Pela minha vida, minhta sorte
Com a experiência sou mais forte
Mais humana, melhor
E a cada dia quero mais
Quero crescer, quero amar
Quero viver intensamente
Com meu filho caminhar
Ensinando limites, ensinando o amor
Com vivência, prática
Esforço, organização

Pois realmente pra tudo temos uma ordem
Uma razão maior
E estou aqui agora
Manifestando minha profunda intenção
De constantemente melhorar

Nenhum comentário: