terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que eu quero...


Pensando no que quero resolvi te contar
Quero parar de procurar
E sempre sorrir pra você
Por simplesmente te encontrar

Olhar pra você profundo
Do mesmo jeito que vejo você me olhar
O que eu quero é estar com você sempre
Poder confiar em cada gesto, em cada palavra
Estar com você em cada dia de sol ou de chuva
Observar as estrelas, o luar
Escutar seus lamentos, suas vitórias
Contigo sorrir e contigo chorar...

O que eu quero é viver intensamente
E acreditar que junto de você vou estar
Com muitas surpresas novas pra te surpreender
A cada amanhecer...

Sempre poder contar com você
Pra me ouvir, pra me acolher
Em cada lágrima ou dor que possa aparecer

Será que é difícil te convencer?
Eu vejo tanta vontade em seu olhar
Não há mais como disfarçar
Pra que esse medo?

Quero te acolher em meus braços
E como é difícil não ter você aqui agora
Perto do mim...

Sozinha tenho que continuar
A te esperar...



Nenhum comentário: