sábado, 25 de setembro de 2010

Vai passar



Eu preciso me libertar dessa carência que me devora
Que me enlouquece
Que não me deixa pensar em outra coisa
Está me torturando
E ainda junta a confusão que aprontei essa semana
Ai, que vontade de chorar
De arrancar com as próprias mãos essa dor 
Que está aqui dentro... 


Eu sei que não fiz nada de errado
Mas estou me sentindo mal
Mal comigo mesma
Porque meu sexto sentido falhou
E eu estava tão certa, tão segura...

Não consigo acreditar que vi coisa onde não existia
Não acredito que fantasiei
E vi uma história conhecida se repetir...
Como dói
Mas vai passar



2 comentários:

Carla Cris - Pote de Mel disse...

"VAI paSSAR"

Esse foi o conselho que um sábio deu para jovens...ele queria ilustrar que não a felicidade que dure para sempre, ou dor que nunca se acabe...... VAI PASSAR.
Sabe que já até pensei em tatuat essa frase, numa cicatriz que tenho? É não fiz a tatuagem a olho nu...
Bjos

Magda Borba disse...

Lindo Amiga! Adoreitudo. visite meu blog