terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lobo Mau


Tal como o prometido
Vou de você em meu blog falar
Espero que veja como coisa boa
Já que pra mim,
Não há nada de mau em você
 
Você é um lobo mau da paz!

Sabe...
Te conheci  não faz muito tempo
Mas gosto de com você conversar
Você me diverte, sempre tranquilo
Não esquece em nenhuma conversa
De me mandar relaxar

Sempre fui desconfiada,
Não nego
Desse seu jeito
Querendo me devorar

Antes, era mais incerto
Agora, você nem se importa
Em manifestar sua vontade,
Seus desejos
E eu não sei o que pensar

Na verdade sei pensar sim
Mas não sei me expressar
Não sei dizer muita coisa
Tenho medo de as pessoas magoar
Medo de julgar o outro
Porque a gente muda
As opiniões mudam
E nem tudo fica como está

Não quero nunca perder sua amizade
Esse contato alegre
Tão de boa
Nem deixar de contigo conversar

Você é tão cheio de vida
De competência,
De sonhos
Adora brincar, sorrir
E como gosta de Implicar...

Bem, meu amigo querido
Está aqui registrado
Sua passagem em meu cantinho

Te peço uma coisa:
Não deixe nunca deste blog visitar!




Um comentário:

born disse...

muito doido esse lobo!!..legal..exelente!!! texto..