sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sensações...


Sinto vontade de postar algo
Desabafar tudo que não estou conseguindo
Jogar fora
Como queria esquecer
Ou até mesmo não me importar
Com tanta indiferença
Que de repente começou a executar

Quanta solidão eu sinto
Quanta falta de recentes momentos
Que simplesmente deixaram de acontecer
Rompimentos bruscos...

E você não me olha mais
Não sente mais alegria em estar comigo
Em falar comigo
E eu aqui sem entender o porquê

Tenho a sensação de um abandono
Porque mais uma vez acontece
Sem explicação
Sem palavras
E eu tenho que aprender a aceitar
As pessoas como elas são
Sem questionar
Sem aborrecer ninguém
Mas mesmo assim quero aqui
Desabafar...
Conversando comigo mesma
Já que não posso questionar
Quem eu tanto gostaria...
Não vai adiantar,
Só o tempo...

Cada criatura tem a missão
De mudar apenas uma pessoa:
A si mesma
Reformando-se o íntimo
E pra isso acontecer sem martírio,
Basta a pessoa escolher
Mudar a si mesma
Sem querer mudar os outros
Vivendo em harmonia
Em equilíbrio para ser feliz...

Um comentário:

Nubia Santos disse...

Você disse uma coisa certa: temos a missão de mudar somente a nós mesmos. Mudar o outro é ilusão. A mudança te que partir de um sentimento e necessidade sua.Então o que vale é dar dicas, conversar. Mas o que fazer quando o outro ao menos quer conversar? Descobri assim como você, que ao escrever poesias dizemos tudo o que queremos de maneira suave. Então coloque tudo em seu blog, e com certeza seus Sentimentos estarão em Versos. Abraços.