quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vontade de falar...


Que vontade de falar...
Tudo que sinto quando te vejo
Que vontade de te tocar
E manifestar todo o meu desejo

Você é meu motivo para sorrir
É tema para o meu sonhar
Para o meu sentir, para o meu pensar

Como eu gostaria de encontrar
Situações diferentes
Menos complicação
Mais vontade,
Por que não compreensão?

Como eu queria ter você ao meu lado
Todo dia
E não mais me sentir sozinha
Não mais chorar e ficar vazia
Sentindo falta de você comigo

Lutaríamos juntos a cada dia
Numa vivência melhor...
E você não se sentiria mais sozinho
Nem mais perdido
Em meio de tanto sofrimento
De tanta ilusão...

Que saudade sinto
De tudo que sonhei contigo
E não pudemos realizar...

Uma pena
Não poder mais encontrar
Aquele brilho
Aquele olhar que me deixava sem graça
Que me fazia flutuar
A ponto de projetar tantas situações
Que poderíamos juntos vivenciar

Saudade...

Nenhum comentário: