quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Agora amigo

Quando te vi logo percebi
Que aquele não era nosso primeiro encontro
Meu coração despertou e logo nasceu um grande amor
Que acreditei ser eterno e não um sonho
Mas tão logo tudo se desmanchou
Sofri muito, chorei demais
E muitas vezes, voltei atrás
Em tentativas frustradas trazendo grandes mágoas
Aos nossos corações

Nossa história foi bonita
Conturbada mas querida
Dentro do meu coração
De você eu não posso esquecer
E pra sempre vou te bem-querer
E quero que saiba que pela sua felicidade
Sempre vou torcer

Disso tudo nasceu um fruto
Que eu me orgulho por ser filho do amor
Que foi intensamente vivido no meu profundo ser
E não quero jamais esquecer por tanto que me ensinou

Ai Luiz Alberto não se esqueça de crescer
Lide bem com sua vida e não deixe de entender
Que você terá sempre em mim um ombro amigo que amará você
E no seu filho um grande amigo que precisará muito de te ter
Como um pai presente e consciente de que muito ainda terá que fazer

Nenhum comentário: