quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O que sinto por você

Quando você me procura
Enche meu coração de alegria
Por dividir comigo um pouquinho da tua vida
Por me fazer compreender ainda melhor o que eu sinto
E é tudo tão bom....

Sinto uma grande alegria ao ver você sorrir
Pois isso, eu já vi...
E vejo aí uma pessoa tão forte, tão linda
Basta querer mostrar

Seja feliz, leve todo esse bem
Transmita a todos à sua volta
Revele suas virtudes e esqueça seus defeitos
Porque defeitos, todos temos
E estamos precisando de virtudes unidas
Lutando por um mundo melhor

Cante comigo, dance comigo
Se entregue....
Deixe-se ser feliz
Eu sei que você pode

Respire fundo, largue o passado
E recomece a partir de agora
Uma nova vida
De muito trabalho com alegria,
Caridade, esperança e muito amor.

Nenhum comentário: