quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Intensidade

Quando pensar em mim
Lembre do meu sorriso
Que tentou muitas vezes te alegrar
Se quiser ainda mais longe chegar
Lembre do meu abraço
Que sinceramente te tocou
E profundamente muito doou
Transmitindo todo o sentimento
Pra te tirar da carência e da solidão

Não chores porque acabou
Traga grandes sorrisos no olhar
Porque tudo aconteceu
Não é fácil assim pensar
Mas é tudo que posso te ensinar
Porque o amor aqui nasceu

E eu quero muito te mostrar
Que é por você que eu escrevo
E propago minha grande vontade de lutar
Por pessoas melhores
Que acreditem no verdadeiro sentir
Puro e simples, intenso e verdadeiro

Num mundo onde somos imperfeitos
Tendo a constante chance de mudar
Onde muitos conceitos devem-se expandir
No amplo caminho do conhecer
E sentir que mais uma vez se pode tentar

Lembre-se sempre de mim lembrar
Cuide com carinho disso tudo que quero te dar
Porque é sincero e inocente
É produto do que me fizeste sentir
Inspirando-me positivamente
Tornando-me deliciosamente dependente
Do ato de extravasar em versos a terna poesia de amar

Nenhum comentário: