quarta-feira, 17 de março de 2010

Anoitecer


Sabe o que eu vejo em você?
Insegurança, medo
Superficialidade
Parece que não consegue se entregar mesmo

E a todo momento se justifica
Vive a vida de forma rasa
Sem encarar a realidade
Que existe dentro de você

O tempo todo se cala
Evita de si falar
Evita com o outro se relacionar
Não se dá a chance de ser entendido
Ou de se entender
Acredita que é melhor se afastar
Do que se comunicar

Eu até te entendo
Não é fácil mesmo
Ainda mais com tantos traumas
Mas é necessário aprender

É tão gostoso se entregar
Ser sincero no sentir
Não ter medo de amar
Porque na verdade isso não vai te prender

E o tempo todo eu via carinho
Mas como se eu estivesse no meio
De uma grande fantasia
Que logo passaria
E talvez nem de mim mais lembraria

Mais uma vez tive que sofrer
Sair de um lugar incompreendida
E sem compreender o porquê
De você não ter conseguido
Ser comigo o que realmente é


Sei, lá
Não dá pra definir uma relação
Que antes estava no escuro
E hoje, ainda mais...
 

Continua a anoitecer...

Nenhum comentário: