segunda-feira, 29 de março de 2010

Dor...



Se eu pudesse transcrever em versos
O tamanho da minha dor
Poderia mostrar como me sinto agora
Sem forças, clamando ao Senhor
Uma ajuda, alívio, paz

Tudo é possível naquele que nos fortalece
Mas como disse outrora, sou humana demais ainda
Para conseguir muitas vezes não cair
E não sofrer diante da vida
Dos meus pequenos problemas
Que neste momento parecem me sufocar

Que fé é essa
Que permito me enfraquecer
Que me deixo desequilibrar
Quanta falta de fé, vejo agora...

Parece que perdi as forças
Não tenho vontade de sorrir
Só de ficar quieta, deitada
E chorar...

Sei com toda certeza que isso passará
E procuro através das palavras extravasar
Arrancando de mim o que dói
O que machuca, o que desespera
E daqui não sai
Estaciona e fica..

Penso em fugir
Em mergulhar nos sonhos
Mas tenho que enfrentar
Que ser forte e parar de reclamar

E no silêncio de minha dor
Encontro na oração e neste espaço o auxílio
Para poder me expressar
Buscar luz, a luz que preciso
Para voltar a brilhar...

Nenhum comentário: