segunda-feira, 15 de março de 2010

Novos questionamentos

Eu queria saber...
Pra onde foram os sentimentos
A verdade, a confiança
Onde estão os anseios?

Pra que insistir
Pra que enrolar uma existência
No erro de tentar de novo
Modificar o que já se sabe que não dá
Pra continuar?

E o som do piano continua ainda mais rápido
Cobrando, mostrando e ensinando com dor
Que a melodia da vida tem que ser suave
Saindo do coração
Pois o que não sai do coração
Só faz chorar...


A pessoa tem que se ajudar
Tem que tentar mudar seus valores
Constantemente se modificar

Eu posso me ajudar
E comprovei o que eu sabia
A certeza que eu tinha
Que eu tenho que continuar 

A fazer o que eu gosto
A Sentir o que eu sinto

E acreditar no que acredito
Me preocupar do jeito que me preocupo
E aceitar-me exatamente 

Do jeito que sou

Não dá pra forçar o que já sei que não dá
Não dá pra insistir em querer melhorar o outro
Em forçar a acreditar que o outro vai perceber
Vai querer se entregar
Ser sincero
Ser melhor... 


Não mesmo, não dá
E eu continuo na mesma hoje
Porém, mais conformada
Por forçar a me desiludir
E acreditar no que minha intuição diz...

Nenhum comentário: