segunda-feira, 1 de março de 2010

Não posso parar...

 
Não dá para parar de estudar
De pesquisar
De querer saber mais
De tentar entender o porquê
Do que eu ainda não sei

Não dá pra parar de querer ajudar
De entender o outro
De compreender a si mesmo
Escolhas, tantas atitudes
Quero poder ensinar
Através do mais simples
Exemplo de humildade

Não dá pra parar de olhar
Não dá pra parar de querer te agradar Senhor
Não vou parar...
Não dá

E eu quero pedir sim a ajuda
Pra que eu cada vez mais
Consiga acertar
Cada vez mais produzir
Como instrumento de paz
Instrumento do Bem Maior

É isso aí
Eu acredito no "milagre" da mudança
Na renovação íntima
Na possibilidade de recomeçar
Pois a vida sempre continua

Quero então escolher novamente
Após mais uma queda
O amor... somente
Não vou me cansar de tentar...

Nenhum comentário: