terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lembrança...


Todos os dias me lembro de você
Quando ouço aquelas músicas que ouvimos juntos
Quando estou no silêncio de minhas preces
Na solidão do meu quarto

Eu penso ainda em você

Me lembro de você
Quando vejo as maravilhas que gosta tanto de ver
Quando me deitava do seu lado esquerdo
E acordava no meio da noite com você me puxando
Pro meu corpo ficar junto do seu
 

Como me lembro...
Quando vejo sua foto sorrindo

Com aquele olhar desconfiado

Lembro ainda que de mãos dadas
Falamos de viagens
Quantos planos...

Quanta lembrança vive em meu pensar

E passo a desejar muito o seu bem
A querer ainda falar do que tanto falávamos
Que saudade ainda sinto de contigo aprender
De contigo conversar
Contigo estar
Segurar em suas mãos 

E contigo caminhar

É muito bom lembrar com ternura e magia de tudo que vivi
Apenas me machuca saber que não pôde mais ser assim
Me lembrar do silêncio que até hoje não entendi

Também aprendi a me desabafar
Aprendi a orar
E não mais ficar sufocando
Ninguém

Utilizo apenas os bons desejos
A saudade
E esse meio que quem sabe um dia
Chegará até você...

Não adianta mais que isso
Ficar me culpando
Ficar tentando descobrir
Porque não quis mais saber mim

Essa é mais uma lembrança

Que tenho agora
Com ternura
E ao mesmo tempo...
Aquela suave tristeza
De não saber mais nada de você

Nenhum comentário: