quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Te ver



Sabe, se eu pudesse voar agora
Visitaria vários lugares
Várias paisagens
Conheceria as mais belas árvores
As flores mais exóticas
As cores mais indefinidas

Juntaria tudo para levar pra você
  Me renovaria com alegria
Com prazer por viver

E no meio da noite fugiria
Em busca de você
Que ainda não encontrei

Percorreria cada rua da cidade
Cada lugar
Eu encontraria você
Com a força do meu pensamento
Que está muito ligado 

E muito fácil encontraria você

Invisivelmente eu deixaria de ser
Deixaria de voar
E belamente apareceria 

Só pra você

Do jeito mais romântico
Mais poético
Encantador
Com o perfume das flores
Com a magia das cores
Todas concentradas
Seriam entregues a você

E como um brisa suave
Eu beijaria seu rosto
Deixaria meu perfume
Levaria seu gosto

Sua lembrança...

E com toda a felicidade
Toda a ternura
Voltaria pra casa
Pra descansar, pra me refazer
E quem sabe noutra noite
Novamente te ver

Nenhum comentário: