terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Questionamento



Não é fácil aprender a lidar
Aprender a desapegar
Aprender a se desfazer
De tantos sonhos
De projetos que outrora
Fizeram parte do meu pensar

E eu tento a todo momento
Superar
A todo momento não pensar
A todo momento não querer
Você

As lembranças continuam sendo fortes
Continuam marcando
Fazendo-me lembrar das palavras
Da doçura, gentileza
Que brindaram meu encontro com você

E eu não consigo disfarçar
Não posso mesmo deixar de pensar
Deixar de querer entender
Porque não pôde ser
Porque não pude ter maior tempo
Maiores oportunidades
Junto a você

Alguma coisa oculta
Circula ainda por aqui
E me diz que ainda um dia
Um dia vou obter a resposta
Sobre o motivo, a razão
De ter sofrido
De não ter compreendido
O que eu tive que viver

Nenhum comentário: